sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Loja Guatás do Pão-de-Açúcar instala paraciclo para clientes.







Hoje passei na loja Guatás do Pão-de-Açúcar para verificar como ficou a instalação dos paraciclos para clientes e finalmente eles foram realmente instalados conforme a promessa da rede.

Foram disponibilizadas 3 vagas bem próximas à entrada da loja, num lugar bem visível e de grande circulação de pessoas, portanto bem seguro e inibidor aos furtos.

Para quem tiver interesse em saber como foi o processo de conquista de mais um espaço para os usuários de bicicletas porem ir às compras e estacionar a sua magrela com segurança, basta acessar: http://www.forum.bicicletada.org/viewtopic.php?f=14&t=264&start=0&st=0&sk=t&sd=a

Deixo aqui o agradecimento especial ao Sr Celso Floro, gerente da loja que aceitou a minha sugestão e se dedicou internamente para que o estacionamento para nossas bikes virasse uma realidade naquela loja do Pão-de-Açúcar.

Assim como é importante criticarmos, elogiar esse tipo de atitude é fundamental para que iniciativas como essa se expandam e tornem a cidade cada vez mais amigável aos usuários da bicicleta, assim deixo aqui o e-mail de relacionamento com o Pão-de-Açúcar para quem quiser enviar alguma manifestação de apoio à essa ação: casadocliente@paodeacucar.com.br

Se você estiver passando pela região e precisar fazer alguma compra, pode dar uma passadinha na loja e fazer suas compras com tranquilidade, a loja fica na Alameda dos Guatás x Avenida Indianópolis, no Planalto Paulista. É necessário levar seu cadeado para preender a bicicleta.

O mais inusitado é que logo após fazer as fotos acima, ao sair do supermercado feliz da vida com a conquista, fui atropelado! Estou bem, fiquem tranquilos, apenas sem a magrela até o dia 27 pois o estrago nela foi grande e ela está no conserto, conto os detalhes em um próximo post.

2 comentários:

  1. Hehehehehehe, atropelado?????

    Que merda. Se precisar de uma bike empresta para a bicicletada, avisa. Não é garantido, mas verei o que posso fazer.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Pois é cara! Mas tá tudo certo, na hora baixou o ninja e consegui pular livrando minha perna, ainda bem! Só a bike que zuou toda mesmo, mas a bicicletaria prometeu para o dia 27! Valeu mesmo pela oferta, qualquer coisa se eles não entregarem eu pego uma da Porto, a gente dá um jeito! Vou fazer um post sobre isso, é que eu fiquei nervoso na hora com o susto e esqueci de fotografar como ficou a bike, vou ver se dá pra ir lá na oficina antes de arrumarem ela para fazer as fotos. Aliás esse dia foi punk, antes do acidente ainda teve a médica maluca a qual estou escrevendo o post. Um dia pra esquecer, tirando a instalação dos paraciclos no Pão-de-Açúcar.
    abração!

    ResponderExcluir